Vídeo de Casamento – O Grande dia da Denise e do Junior

A Denise e o Júnior são de Cascavel no Paraná e conheceram na igreja há quatro anos, mas há apenas dois se aproximaram. Eles tinham o mesmo grupo de amigos, viam-se sempre, mas ainda não tinham se encontrado. Em certo momento as suas conversas começaram a ser mais frequentes. Ela pediu um desenho e ele logo fez dois. Uma semana depois fez o terceiro. Pronto, a conquistou.

“Foi uma boa desculpa pra ficar perto dela. Assim, também percebi que era perto dela que eu queria estar sempre e a cada dia a gente via o quanto eramos parecidos.”

Dalí em diante, surgiu a amizade e, em um pulo, o amor. Foi quando tinha que ser, do jeito que tinha que ser.

“Foram 11 meses de namoro, mas com 4 meses já conversávamos e sabíamos que queríamos nos casar.

O pedido de noivado foi no dia 18 de agosto de 2013. Eu preparei um café da manhã surpresa em uma chácara de uma floricultura. Deixei flores e tudo o que ela gosta arrumado enquanto ela me esperava para buscá-la para irmos conhecer um suposto local de onde seria nosso casamento.”

Vídeo de Casamento - O Grande dia da Denise e do Junior

Os primeiros fornecedores contratados foram foto (18elementos) e vídeo (Mirabolante Filmes).

Como sou fotografa já tinha os meus preferidos e para mim esses são os serviços essenciais e indipensáveis, pois é o que fica da sua festa, é a sua lembrança gravada para sempre.

Após isso, começaram a procura de decorador, já tinham definido o estilo e sabiam todos os detalhes que queriam. Foram em varias empresas, e até 5 meses antes não tinham encontrado alguém que fizesse o que eles queriam. Para alguns era inviável, porque estes só tinham sugestões “óbvias”. E outros os deixaram esperando um orçamento até hoje.

Já cansados, decidiram que eles mesmos iríam decorar e apenas contrataríam alguém para montar no dia. Encontraram uma decoradora que topou a ideia e montou com perfeição o grande dia.

Foram meses de trabalho, contamos com a ajuda dos nossos pais, padrinhos e amigos pois a maioria das coisas nós mesmos providenciamos. Pintamos vidros, compramos em um ferro velho a grade do fundo da cerimônia e pintamos, também fizemos os quadros negros, o varal de lampadas, o pai da noiva fez os marcadores de mesas, providenciamos os móveis, uma das madrinhas fez os convites. Enfim, nos envolvemos em tudo.

Outra dificuldade que encontraram foi na escolha do local. Queríam um lugar aconchegante e que tivesse espaço para realizar a cerimônia e a festa lá fora. Depois de muitas visitas encontraram uma casa de retiros que abriu uma exeção para realizar o casamento.

O vestido de noiva foi o achado da minha vida. Comprei ele logo após o nosso noivado. Na época eu tinha um brechó e alguns conhecidos que também trabalhavam no ramo me avisaram que tinham um vestido pequeno e que poderia ser do meu tamanho. Provei e foi só amores. Fiz algumas modificações na costureira e pronto, eu tinha o vestidos vintage dos meus sonhos por poucos mangos.

Denise e do Junior from Mirabolante Filmes on Vimeo.

Do noivo: Nosso sonho era ter um casamento externo. Desde sempre existiu a preocupação de chover e a previsão do tempo naquela semana não cooperava: era chuva de quinta à quinta com risco de tempestade.

Houveram dois momentos muito marcantes para mim: O primeiro, foi quando saí da suíte onde estava me arrumando e dei de cara com o sol no céu. Deus estava nos abençoando e todo mundo conseguia ver isso. Então vi nossos pais e todos os padrinhos e damas prontos para a entrada. Vi a cerimônia pronta, a decoração que tínhamos tanto planejado, os convidados, enfim, nosso sonho estava se tornando realidade.

E o segundo momento, o mais lindo de todos, foi minha noiva entrando. As portas se abriram e ela estava radiante de linda. Enquanto a música tocava fiquei acompanhando cada passo que ela dava em minha direção. Depois de comprimentar meu sogro, me ajoelhei e beijei sua mão. Foi o momento onde senti que estava bem no centro da vontade de Deus.

Da noiva: O momento mais marcante foi a minha entrada. Quando desci do carro, meu pai já estava chorando e eu podia ouvir a voz do meu noivo anunciando a minha entrada. Foi incrível ouvir sua voz doce me dizendo palavras mais lindas segundos antes da minha entrada. Eu mal podia acreditar, meu sonho estava ali se tornando realidade.

Um conselho dos noivos para as noivinhas que estão lendo esse depoimento:
Seriam muitos conselhos, mas acredito que o principal é casar. Sim, parece óbvio, mas o dia do casamento é um dia só de vocês, então aproveitem! No dia, tentem não se preocupar no que pode dar errado, nas poses para a fotografia, no choro, nos imprevistos, nos erros dos ensaios, nos atrasos e etc. O dia vai passar muito rápido e se vocês ficarem se atentando nas pequenas coisas, não conseguem aproveitar as maiores. Sejam gratos à Deus e sejam felizes.

Se você gostou do vídeo de casamento da Denise e do Junior clique em curtir e deixe seu comentário no final da página e ajude-nos a inspirar cada vez mais noivas por aí!

Quem fez?

Vídeo: Mirabolante Filmes | Fotografia: 18 elementos | Local: Sínodo do Paraná – Chácara da Igreja Luterana