Casamento no campo – Emilie e Roberto

O que posso dizer desse vídeo? Me emocionei por demais nos primeiros minutos, ouvindo a avó da Emilie falar. As palavras dela carregam uma emoção, um carinho imenso…

A Emilie contou que a avó paterna mora na França e pela idade não pode vir, então ligou e pediu um conselho para ela e colocaram a gravação no vídeo como uma forma dela participar!

Aperte o paly para ver esse lindo dai que foi o casamento da Emilie e do Roberto! ♥

Emilie e Roberto por Gui Dalzoto on Vimeo

O Roberto morava em Guarapuava-PR e o pai dele tem uma fazenda aqui em Costa Rica-MS (onde eu moro) e ele resolveu vir para cá trabalhar e acabamos nos conhecendo na casa de um amigo em comum num churrasco. O mais engraçado que ele sempre passava as férias aqui em Costa Rica-MS e eu nunca o encontrei na rua nem nada, por isso acho que foi coisa do destino! Nos encontramos no momento certo.

Resolvemos marcar a data do casamento para maio de 2014, aconteceram alguns imprevistos e tivemos que desmarcar. Começamos a morar juntos em setembro de 2014 o que foi ótimo ficamos mais próximos e vimos que realmente estávamos preparados para o matrimônio que sempre foi meu sonho; tanto que nos casamos no civil em Julho e fiz um mini-wedding na casa do meus pais, eles moram no sítio que fica 12km da cidade, foi tudo tão mágico que eu não via
a hora de chegar dezembro.

Marcamos a data para o dia 20/12/2014 e começamos os preparativos, resolvemos fazer em Campo Grande-MS 400 km de Costa Rica-MS, mais fácil para família que veio de longe e por não ter muitas opções aqui na minha cidade. Contratamos primeiro o vídeo e fotógrafo, pois queríamos muito a equipe Gui Dalzoto já conhecíamos o trabalho deles, eles fizeram o casamento do irmão do Beto e nos apaixonamos; depois fomos atrás de um local e tinha que ser ao ar livre no final da tarde como sempre sonhei… achamos a Morada dos Ipês um lugar fantástico com um lago enorme lindo! E ainda por cima o local é uma comunidade católica então nosso casamento poderia ser realizado com padre e tudo mais!!!

A família toda ajudou com alguma coisa, minha mãe como é boa na cozinha fez um croque en bouche para meu casamento civil, fez as comidinhas do chá de panela, minha sogra ajudou muito nos preparativos ela fez as bonecas das daminhas, o bouquet de Santo Antônio, as caixinhas dos padrinhos e as dos banheiros e ficou tudo muito lindo! Queríamos um casamento com a nossa cara, por isso fizemos questão de escolher tudo de perto, foram várias viagens, provando o vestido que fiz em Curitiba-PR, as idas para Campo Grande-MS, mas que valeram a pena! A decoração sempre imaginei um rústico romântico nos tons pastel (o noivo não ajudou muito nessa parte, só o bar de chopp foi a única coisa…rsrsrsr), com várias lousinhas espalhadas, toalhas estampadas e louça branca com taas bicos de jaca em tons verde e rosa, pedi para minhas madrinhas irem com vestidos de tons pastel, as flores escolhi lisianthus, mosquitinhos, boca-de-leão, rosas, mini rosas, cravínias, astromélias e algumas hortênsias todas em tons de rosinha e lilás.

No dia do meu casamento me arrumei na chacará com minha irmã, minha mãe e minha avó materna. Fiquei um pouco nervosa com a chuva que não parava e com isso teria que mudar a cerimônia para dentro do salão mas Deus foi tão bom que me deu presente um pôr do sol maravilhosos e a cerimônia foi realizada ao ar livre.

O momento mais marcante do casamento foi quando entrei com o meu pai e vi o Beto me esperando no altar com uma carinha de apaixonado, todo sorridente e quando o vídeo do nossa história passou durante a festa, nos emocionamos muito!

Estar bem casado é casar com o amor da sua vida! Além disso a melhor coisa de ser noiva são os preparativos do casamento: você escolher cada cor, cada detalhe… são momentos inesquecíveis que passam voando!!! Eu já estou morrendo de saudade!!

Se as noivas me pedirem um conselho, seria: “escolha os fornecedores e façam uma reunião com todos na semana do casamento se possível e confie.”

Muito obrigada por compartilhar o dia mais feliz da minha vida!!!!” – EMILIE

Quanta emoção nesse casamento! Eu amei o grande dia da Emilie e do Roberto, e vocês o que acharam? Comente abaixo e curta o post, se gostou! Fazendo isso você vai nos ajudar a levar mais amor para o mundo… ♥

Quem fez?

Cerimonial: Synara Miranda de Campo Grande-MS | Fotos: Almir Junior de Guarapuava-PR | Video: Gui Dalzoto de Guarapuava-PR | DJ: Roberto Rego de Curitiba-PR | Local: Morada do Ipês de Campo Grande-MS | Cabelo e maquiagem: Helder Marucci | Vestido: Harriete Scarpi | Rasteirinhas: Marcia Rasteirnhas de São Paulo-SP | Convite: Atelie Anna Prates de São Paulo-SP