Trash the Dress no Campo – Elen e Lucas

Sonhos…quem não os tem?! Todos temos, mas nem sempre vamos atrás desse sonho para tornarmos realidade e muitos de nós dependemos de outras pessoas para tornarmos os sonhos em realidade.

O trash the dress da Elen e do Lucas era para realizar um sonho e para que isso acontecesse, foi preciso 2 dias.

No primeiro dia as fotos aconteceram em um casarão abandonado em Santo Amaro da Imperatriz. O dia nublado e o tempo curto não colaboraram – eram muitas ideias para poucas horas.

Mas no segundo dia, era a hora de realizar o sonho da Elen. Ela sempre sonhou em fazer fotos vestida de noiva em um balanço de flores em uma linda árvore. O balanço eles já tinham, mas e a árvore perfeita onde estava?

Foi ai que entrou o Jocemar para tornar esse sonho realidade: na última viagem de férias para o Rio Grande do Sul, ele e a esposa Lilian passaram pelo sul de santa Catarina, onde viram algumas árvores lindas e ele comentou no carro: “um dia ainda vou fotografar um casal em um balanço naquela árvore”.

E foi ali, “naquela árvore” que o sonho de tirar fotos em um balanço, vestida de noiva, a Elen realizou!

PS: Deus uniu as pessoas certas com propósitos iguais.

trash_the_dress_002 trash_the_dress_003 trash_the_dress_006 trash_the_dress_009 trash_the_dress_010 trash_the_dress_012 trash_the_dress_013 trash_the_dress_015 trash_the_dress_018 trash_the_dress_019 trash_the_dress_021 trash_the_dress_023 trash_the_dress_024 trash_the_dress_027 trash_the_dress_029 trash_the_dress_030

Fotos:  JVKovacs

Você pode gostar também