Posts marcados com ‘casamento’

Desenhos para convites de casamento

Você é daquelas noivas divertidas e criativas? Se for, aposto que irá colocar alguns desenhos no convite do seu casamento. Os desenhos alegram o convite, além de deixarem românticos e delicados. Hoje são várias as opções de desenhos para convites de casamento, existem os mais criativos, os engraçados, os românticos, os delicados, as caricaturas, os noivinhos nerds, etc.

Desenho para convites de casamento delicado Desenhos para convite de casamento criativo Desenhos para convites de casamento romântico Desenho para convite de casamento noivinhos

Casamento com espaços integrados: fechados e abertos

83_64f01736f33a287a

Acho tão bacana quando os casamentos têm espaços fechados e abertos integrados, porque a interação dos convidados aumenta, e fica descontraída. Para que a a harmonia flua entre os ambientes, você pode decorar os espaços com cores que integram os ambientes, ou seja, unam a área externa com a interna.

Espaços ao ar livre dão um toque todo romântico, de dia com sua luz e beleza natural, e à noite com a brisa noturna e o céu estrelado.

Se você pretende integrar espaços é ideal que você analise o local para aproveitar seus recursos na hora de decorá-lo, como por exemplo o uso de balcões, escadas, fontes, jardins, iluminação, etc. E é claro não se esqueça de decorar a entrada da festa, pois é o local onde todos os convidados vão ser recepcionados, e será a primeira impressão que seus convidados guardarão na memória.

83_0f0d7a54fa4ab82c 83_91a29b5c5b7ed424 83_af4e5e388c69375e 83_c8fadb13593065fa 83_c267c6ea89c92955

Fotos: Lover.ly

Torne inesquecível seu casamento

25_da6caae7ccc21986

Tudo na vida, deve ser feito com amor e carinho, e o casamento não foge disso. Se tiver amor e carinho o suficiente, com certeza o resultado será: um casamento inesquecível para todos! Para que você eternize seu casamento na memória de todos, você precisa fazer boas escolhas. Vamos aos detalhes?

A cerimônia e a festa de casamento: escolha um lugar agradável, que tenha refrigeração e uma boa acomodação. Ambientes pequenos e quentes vão dar a sensação de aperto, e farão com que os convidados fiquem agitados, ao ponto de quererem ir embora antes de a festa acabar. A distância entre a cerimônia e a festa do casamento, deve ser de no máximo 30 minutos.

76_3f28c10bcf1ec23f

Lista de convidados: deve ser bem pensada e elaborada. Um casamento requer felicidade e pessoas alegres, que contagiem a todos, e transforme esse dia ainda mais especial. Pessoas que fazem ou fizeram parte da vida de vocês devem estar presentes. Mas lembre-se: a lista de convidados está interligada ao seu orçamento.

Comida e bebida: o buffet que será servido, bem como as bebidas, devem estar em harmonia com o ambiente escolhido. O cardápio deve ser bastante diversificado, deve incluir opções para vegetarianos, intolerantes a lactose, a glúten, etc. Uma festa descontraída pede um menu com degustações ou estações, já uma festa tradicional pede um serviço a francesa, e se seu casamento tiver mais de 300 convidados opte pelo estilo Americano. Sirva as sobremesas logo apos a refeição, caso contrario os convidados irão atacar a mesa de doces. Se a festa se estender até a madrugada, tenha como opção servir lanches, como sanduíches. Já em relação as bebidas, sirva-as na temperatura certa em toda a festa. Escolha as bebidas de que vocês gostam, pois certamente seus convidados também irão gostar.

8_6220e12a3b76acd7

Decoração e ambiente: a festa deve lembrar o estilo dos noivos. O lugar, as cores, a energia, todos os detalhes devem ser “a cara dos noivos”. Faça um casamento, que com o passar do tempo, você lembre e relembre através das fotografias e vídeo, e se encontre lá, presente em cada detalhe. Que tenha a energia do amor de vocês. A música também deve estar no ritmo do casal, e claro, dos convidados.

Estes são os principais detalhes, que farão toda a diferença para tornar inesquecível seu casamento!

Fotos: Lover

1 2 3 27