Lua de Mel em Paris, que tal?

Lua de mel em Paris
Lua de Mel em Paris

Quem de nós mulheres não sonha em passar a Lua de Mel em Paris, a cidade das Luzes? Pois é, este destino é o sonho de qualquer mulher, a cidade é conhecida como a mais romântica do mundo. Sua lua de mel em Paris será repleta de cultura, artem história, beleza, luxo…a culinária é de primeira, e os vinhos dizem ser os melhores do mundo!

É interessante organizar seus passeios de acordo com cada arrondissments (como se fossem bairros)…a sugestão é se hospedar perto de alguma estação de metrô, o melhor transporte da cidade.

Se você gosta de arte e história, Paris é a cidade certa, pois possui vários museus…não deixe de passar no Museu de Louvre um dos maiores do mundo (onde esta a Mona Lisa), o Museu de Grévin, onde se encontram mais de 300 estátuas de cera, e o Museu de Rodin, dedicado ao grande e famoso escultor francês.

As Igrejas, também devem ser visitadas, pois são outro espetáculo à parte. Visite pelo menos a Catedral de Notre Dame e a Basílica de Sacré-Couer, verifique outros lugares históricos que você julga dar uma olhadinha…

Aprecie os cafés, bistrôs e restaurantes da cidade!

Passeios obrigatórios – Torre Eiffel, o Arco de Triunfo, a Ópera de Paris, a Praça da Concórdia e a Avenida Champs-Élysées – a mais sofisticada e luxuosa de Paris.

As compras são um paraíso! Para fechar a viagem com romance no ar, realize um passeio de barco pelo Rio Sena.

Louvre, um dos maiores muses do mundo

Museu de Louvre – um dos maiores do mundo

Catedral de Notre Dame em Paris

Catedral de Notre Dame – uma das igrejas que merece ser conhecida

Arco do Triunfo – um dos cartões-postais de Paris

Avenida Champs-Elysées – Sofisticação e luxo impressionam os turistas

Rio Sena – para fechar em clima de romance sua Lua de Mel

Sua lua de mel em Paris certamente será inesquecível!