O sorriso de Deus – Casamento Laura e Bruno

O Bruno é o responsável pela Bruno Schubert Filmmaker, e ele já fez alguns vídeos de casamentos que postamos no blog, só que hoje a história é diferente! Na segunda feira, inicio dessa semana, ele me mandou um email falando que gostaria de fazer uma surpresa para a sua esposa, Laura. Eles casaram recentemente e ele compôs uma música para ela. A ideia dele era fazer uma surpresa hoje pra ela, já que esse é o primeiro dia dos namorados deles casados. E eu como não tenho um coração de ferro, decidi aceitar e fazer parte dessa surpresa! rsrs

O casamento deles foi lindo… dê um clique no play para sentir de perto essa emoção!

Hoje é o meu primeiro dia dos namorados casado, e reservei esta data para homenagear minha esposa linda, minha amigona, minha namorada.

Deus me deu a Laura de presente. Como digo, ela é o sorriso de Deus pra mim. É a parceira que eu preciso em todos os momentos e a quem eu admiro muito. Uma coluna em nossa casa, uma benção na minha vida. Só posso agradecer.

De tanto amor, resolvi pagar um mico em homenagem a ela. Gravei uma música com ajuda dos meus amigos André Crysóstomo e Marcio Mouse. Agradeço muito a eles por me ajudarem neste presente.

Tudo bem, cantar não é o meu forte, mas eu queria demonstrar meu carinho de uma forma que a Laura gosta, que é quando eu canto para ela.” 

Se você gostou do vídeo de casamento e da surpresa do Bruno para a Laura clique em curtir e deixe seu comentário no final da página e ajude-nos a inspirar cada vez mais noivas por aí! ♥

Quem fez?

Video: Bruno Schubert Filmmaker