Veja quais são as tendências para vestidos de noiva em 2015

Maio é todo especial! Especial por ser o mês das noivas e também por ser o mês em que os estilistas e as grifes lançam as coleções de vestidos de noiva para o próximo ano, neste caso para 2015. Londres e Nova Iorque são as pioneiras dos lançamentos, seguidas por Barcelona e Madri.

Veja quais são as tendências para vestidos de noiva em 2015

Uma das tendências dos vestidos de noiva para 2015, são os vestidos com ombros caídos, que estão presentes nas coleções de 2014 e irão ficar em 2015. A combinação entre o decote tomara que caia com o corte greco-romano, deixa os ombros à mostra. Essas mangas que rodeiam os ombros podem ser vistos em modelos de vestidos de noiva mais românticos de saias rodadas e volumosas e nos vestidos de noiva minimalistas, com cortes que possuem decote com transparências e rendas.

Untitled-1 Untitled-2 Untitled-3 O clássico vestido de noiva estilo sereia é reinventado nos tecidos seda e cetim, nas cores que variam do marfim ao cinza-pérola. Com os modelos mais ajustados ao corpo o vestido que já retratava muito bem as curvas da noiva, agora se tornou mais sexy, com modelos frente única e decote princesa.

Untitled-4 Untitled-5 Untitled-6

O bordado está com tudo nos vestidos de noiva de 2015. Eles podem ser encontrados em fios de ouro ou prata, golas altas com renda, transparência, cintos, manga longa e brocados.

Untitled-7 Untitled-8 Untitled-9

O estilo greco-romano continuara em 2015. Inspirados nas deusas Afrodite, Athena e Perséfone, os modelos sequinhos com drapeados suaves e aberturas frontais serão destaques em tecidos ultra-finos e leves. 

Untitled-10

Mangas mais curtas e estilo francesas seguem a tendência do vestido de noiva da Duquesa de Cambridge Kate Middleton. Além dessas tendências, vão estar na moda o mini-peplum, com pequenos babados no quadril, e os vestidos de noiva hippie-chic e crop-top.

Logo teremos mais novidades!