Lua de Mel na Cidade do Cabo, na África do Sul…

A Cidade do Cabo é a segunda maior cidade da África do Sul, e esta entre os 10 destinos mais procurados do mundo…A cidade recebe muitos turistas, tanto aqueles que desejam casar, como aqueles que desejam passar sua lua de mel em um lugar romântico, com muita aventura e natureza.

A metrópole, possui traços coloniais em suas arquiteruras, porém já existem lugares mais modernos, como complexos de cafés, restaurantes, shoppings e hotéis. No centro você encontrará, museus, mercados e praças; à noite há opções para todos os gostos…você pode alugar um carro, ou utlizar do transporte público, ônibus, por bons preços e que vão a todos os cantos.

Os bairros são divididos por religiões, cor e outros grupos, uma herança do apartheid..outro fator interessante é que a cidade possui 11 idiomas diferentes. Lugares para se conhecer:

  • Reserva natural do Cabo da Boa Esperança – lá você verá de perto animais, como zebras, antílope, macacos, etc;

Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança

 

  • Presídio de Segurança Máxima Robben Island – onde o ex-presidente Nelson Mandela permaneceu durante 18 anos (na ilha, ainda podem se realizar passeios pelo campo);

Presídio de Segurança Máxima Robben Island

 

  • Museu South African National Gallery - o mais importante museu de arte da Cidade do Cabo;

Museu South African National Gallery

 

  • Tuor pelas famosas vinículoas – dizem que o vinho sul-africano, é ótimo;

Tuor pelas vinículoas sul-africanas

 

  • Praias - Camps Bay, Clifton e Sea Point;

Praia – Camps Bay

Praia – Clifton

Praia – Sea Point

 

  • E outro interessante passeio, é observar as colônias de pinguins na praia de Boulders - curiosidade: os casais de pinguins são fieis, sendo que só se separam quando não conseguem reproduzir.

Colônias de pinguins na praia de Boulders

 

Com certeza sua lua de mel na Cidade do Cabo será indescritível!