Lua de Mel em Buenos Aires, o que você acha?

Lua de Mel em Buenos Aires
Buenos Aires
, a capital da Argentina, esta do lado do Brasil, para aqueles que optam em ficar pertinho de casa, é uma boa saída…A cidade é conhecida como um pedacinho da Europa, aqui na América do Sul, pois possui arte, cultura e arquitetura européia.

Seu passeio em Buenos Aires pode começar pela Avenida 9 de Julio, a principal da cidade, onde você poderá conhecer o famoso obelisco de 60 metros de altura. Na Praça de Maio, aprecie a Casa Rosada – atual sede do governo da Argentina; e a Catedral Metropolitana. Visite a Avenida de Maio, que vai até o Palácio do Congresso, e dê destaque na Igreja de Santo Inácio.

A tradicional Recoleta, é repleta de atrativos culturais e de mansões no estilo francês. Em La Boca, Caminito, lugar onde se encontra várias casas coloridas de madeira e metal, que atrai muitos turistas. É lá também que encontrasse o La Bombonera, estádio do time de futebol Boca Juniors – opção as vezes importante para os homens.

A vida noturna da cidade, é um convite à diversão. O tango que é símbolo da cidade, pode ser apreciado em ótimas casas de shows. Visite restaurantes - prove a carne argentina, muito apreciada no mundo inteiro; cafés e teatros

Praça de Maio

Casa Rosada – Sede do Governo da Argentina

Catedral Metropolitana

Palácio do Congresso

Caminito em La Boca

La Bombonera – estádio de futebol do time Boca Juniors

Casa de Shows de Tango

Aproveite sua lua de mel em Buenos Aires à dois,e tire muitas fotos, para relembrar destes momentos!