Lua de Mel no Caribe e México

Destinos de praia sensacionais para viagens a dois são Virgem Gorda, no Caribe, e Los Cabos, no México.

Lua de Mel no Caribe e México

Com condições climáticas favoráveis o ano todo, cenários deslumbrantes e uma boa estrutura turística e hoteleira, como as excelentes opções do grupo Rosewood, um dos mais prestigiados do mundo. A Virgem Gorda é uma ilha daquelas paradisíacas de tirar o fôlego. Faz parte do arquipélago das Ilhas Virgens Britânicas e é mais privativa, tem praias desertas, uma série de atividades náuticas disponíveis e um charme inesgotável. Já Los Cabos fica na ponta da Península da Baja Califórnia, estado mexicano banhado pelo Mar de Cortés e pelo Oceano Pacífico.

É a Meca das estrelas de Hollywood que querem um pouco de sossego da esfuziante Los Angeles, que está a um pulo dali. Tem o horizonte do rico Mar de Cortés e ao mesmo tempo o árido deserto de cores quentes. Está entre duas cidades bastante atraentes: a colonial San José del Cabo com seus artesanatos, galerias e restaurantes charmosos; e a movimentada Cabo San Lucas com sua marina repleta de iates, bares animados e lojas de grife.

Agora a dificuldade será escolher um dos dois destinos para conhecer e passar bons momentos da lua de mel, ao lado do seu amor….quer uma sugestão? Faça duas lua de mel!

  • Fran Huesa

    que lugar hein…

    bjuu