Doce amor – Casamento Veridiana e Bruno

Você já imaginou fazer uma viagem com sua amiga, um pouco mais velha que você, e encontrar o amor da sua vida no filho dela? rsrs Assim começa a história da Veridiana e do Bruno ♥

Tudo começou durante uma viagem para os EUA em maio de 2013, quando a Veridiana trabalhava com a mãe do Bruno já fazia um tempinho e elas eram muito amigas, apesar da diferença de idade, a Helena, que assim como a Veridiana ama viajar, planejava ir para os EUA na mesma época que a Veridiana, por isso, combinaram de se encontrar lá. O Bruno imaginava que essa amiga da mãe teria no mínimo 50 anos e ele ficou surpreso quando a conheceu, exatamente no dia do aniversário dele.

“No mesmo dia em que nos conhecemos comemoramos  o aniversário dele em um jantar que teve a direito até a bolo surpresa que eu pedi no restaurante sem que ele percebesse. No outro dia nos despedimos, pois eu e minha mãe tomaríamos outro rumo na viagem.  Durante a viagem chegamos a trocar outros e-mails e depois que voltamos o Bruno me procurou. No começo eu pensei que era só amizade, até que ele me convidou para almoçar em um restaurante japonês. Nós passamos o almoço e boa da tarde conversando e se conhecendo!!! Sabe quando você não vê o tempo passar? Depois desse dia, nunca mais paramos de ir a restaurantes japoneses! No próximo encontro ele foi mais direto e disse para mim o que ele estava sentindo e depois desse dia passamos a nos se ver com outros olhos. Nas semanas seguintes começamos  a nos encontrar e a se falar cada vez mais. Antes de uma viagem para Cancun no início do mês de agosto, o Bruno me chamou para uma conversa séria. Ele queria saber se o que estava acontecendo entre nós era um namoro ou não. A resposta foi…sim! E começamos a namorar em 11/08/2013. O amor foi crescendo, as afinidades  se tornaram cada vez mais evidentes e a possibilidade de um casamento surgiu com muita naturalidade, quando eu vi já estava planejando a nossa vida juntos. No dia 26 de janeiro de 2014, dia meu aniversário, o Bruno me pediu em casamento em Fernando de Noronha, no alto de um morro, em frente à uma capelinha branca, onde se podia ver os dois lados da ilha. Ele me entregou dois cartões e uma caixinha, um dos cartões era pelo meu aniversário, o outro tinha o pedido de casamento e na caixinha estava o anel, foi emocionante.”

Não tivemos tanto tempo para a preparação do casamento, pois, ficamos noivos em janeiro e queríamos nos casar do meio do ano para frente. Marcamos a data para o dia 24/08/2014, ou seja, teríamos 8 meses para organizar o casamento. O Bruno me confessou que no começo achava que os preparativos eram por conta da noiva, mas eu queria que ele se envolvesse e que não fosse um momento só meu, mas nosso. Ele me disse depois que se surpreendeu como ele curtiu essa fase. A família ajudou bastante e opinião deles era muito importante para nós, pois queríamos todos felizes. Eles foram nosso equilíbrio nessa fase tão feliz, mas ao mesmo tempo tão estressante.”

Se você gostou do vídeo de casamento da Veridiana e do Bruno clique em curtir no final da página, ajude-nos a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí! ♥

Quem fez?

Vídeo: Bruno Ferreira Fotografia