Decoração de festa de Casamento

Decoração de festa de CasamentoQuando pensamos em uma decoração de festa de casamento, nossa intenção é sempre a de agradar os convidados. Esta decoração traz como conceito  “less is more”, onde em português significa menos é mais.

Nesta decoração de festa de casamento, em um Country Club, foi criado um ambiente típico de uma residência, com um jardim repleto de coqueiros e áreas de convívio externa.

No espaço principal foram usadas luzes posicionadas estrategicamente ao lado dos coqueiros, completando a decoração em verde e branco e as cadeiras em tons de marfim e off-white. Para criar o paisagismo da área externa, foram usados gazebos de madeira e orquidários. Nas mesas os arranjos eram de tulipas, rosas brancas e orquídeas.

A mesa dos doces tinha um charme à mais, ao centro havia um delicado jardim de bichinhos ladeado por tulipas, peças de prataria e um bolo de quatro andares. Revestido por orquídeas phalaenópsis brancas, o lustre complementou a ambientação.

Decoração Mesa de Doces de Casamento

Mesa de Doces

 

Para o jantar foram usadas cadeiras em diferentes tonalidades e toalhas de linho brancas com forro fendi, fizeram parte da decoração das mesas, bem como os sousplats de rattan, as louças brancas e o porta-guardanapo de cerâmica com folhas e flores.

Decoração de Mesas de jantar de casamento

Mesas de jantar

 

Uma das inspirações desse ano, o grande bar, foi composto por duas estantes de madeira, lanternas e treliças penduradas nos pilates da cobertura. De lembrança ou lembrancinhas, tiveram havaianas slim e um CD  com as músicas que tocaram na festa.

Decoração do bar de casamento

Grande bar

 

Esta decoração de festa de casamento, remete à uma grande festa em casa.