Comprar ou alugar o Vestido de Noiva?

Loja de vestido de noiva
Eis a pergunta que todas nós fizemos: devo comprar ou alugar o vestido de noiva?

O sonho de todas as noivas, o vestido é uma recordação eterna, no seu albúm de fotos ou guardado na última gaveta do armário. Devido a ocasião, a escolha deste traje exige grande atenção! O certo é se desprender dos vestidos que estão na moda, das sugestões da família, dos concelhos dos estilistas…apenas faça a sua escolha!

Procure seu vestido em sites, revistas, etc; arranque as páginas das revistas, imprima os modelos desejados de vestidos, e guarde-os na sua “pastinha”, que deverá lhe acompanhar em todos os ateliês que visitar. Isso mesmo, nada de ficar só no primeiro estilista, até porque cada um tem seu estilo, escolha o que mais combina com você, levando em cosideração também o horário e lugar da cerimônia.

Antigamente, as noivas procuravam as costureiras da sua família para confeccionar a peça, hoje existem várias opções à respeito, com isso nos perguntamos: devemos comprar ou alugar o vestido de noiva?

A compra certamente é para aquelas noivas que desejam possuir uma peça exclusiva, montando assim seu vestido, com a união dos detalhes que mais gostou, além é claro de controlar cada escolha, como tecidos, bordados, rendas, gastando com o que realmente julga ser importante. Para isso o correto é contar com estilistas que possam lhe auxiliar com a alta-costura, ou então vá atraz e aprenda sobre este ramo, para poder avaliar suas escolhas com propriedade.

Outra opção é o primeiro aluguel, onde o estilista fabrica o vestido especialmente para você. Já se for locar um vestido já usado, ainda terá suas vantagens, pois o que você vê e experimentará é justamente o que usará no grande dia! Além disso custa mais barato do que mandar fazer…

Com o vestido pronto, agora escolha o buquê, após isso, é a vez do penteado e das jóias que serão usadas…

Ser noiva é pensar em cada detalhe, e reinar de forma única no altar!