Como vestir as crianças para as cerimônias?

Daminha e pajen

Você sabe como vestir as crianças para cerimônias e festas de casamento? Se você não sabe, aprenda agora algumas dicas que lhe podem ser úteis, de  como vestir as crianças para cerimônias.

Daminha ou dama de honra – para casamentos de dia ou à noite, opte por vestidos de tule e arranjo no cabelo. Para cerimônias realizadas à noite, é indicado utilizar um modelo florista;

Pajem - seu traje varia conforme sua idade, estilo do casamento, estação do ano, horário e grau de formalidade do evento. Opte por um look elegante, confotável e que não seja muito quente. Em cerimônias formais, para evitar que o menino fique a miniatura dos adultos, brinque com o tom da gravata caso o terno seja escuro;

Meninasvestidos de tecido, que transmitem graça e elegância;

Meninos - uma camisa listrada, gravata e calça bege (que combina com tudo) é um belo look. Para eventos mais formais pode-se optar por paletó em tom sóbrio sobreposto à uma camisa listrada, que deixará o visual bem mais moderno.

Dicas – leve um outro look para que as crianças possam se sentir mais à vontade depois da cerimônia. Os pequenos ficarão lindos e se sentirão como gente grande!

Estas foram algums dicas de como vestir as crianças para cerimônias.