Como ter uma lua de mel ideal

A lua de mel do casal é muito esperada, desejada e, em geral bem preparada. A lua de mel é o fim de uma vida sozinho para uma nova vida a dois, iniciar uma vida em casal…o que nem sempre é tão fácil.

Os preparativos para o casamento são muito estressantes, e uma lua de mel vem a calhar para que o casal possa relaxar e começar a desfrutar juntos em um lugar que seja agradável para ambos, onde o casal possa ficar sozinho. A experiência da lua de mel é linda e inesquecível para o casal, mas como é uma nova experiência, muitas vezes não sabem quais são as coisas que devemvestir e para onde ir.

Como ter uma lua de mel ideal

Eu vou te dizer algumas coisas que você pode levar na bolsa: câmara, repelente, protetor solar e creme para depois do sol, óculos de sol, chapéu, produtos que podem ser necessárias em caso de uma emergência médica, roupas apropriadas para onde  for, vontade e dinheiro.

Quanto ao destino, vocês precisam planejar bem onde querem ir. Esta decisao precisa ser bem pensada, e vai de encontro com o gosto do casa e  com o valor que dispoem para tal. Depois de terem decidido o lugar, terão que  escolher o lugar que irão ficar, os passeios que farão, etc.

Aqui estão algumas dicas básicas que não podem deixar de ter em sua lua de mel….