Como deve ser o cartao de agradecimento?

O cartão de agradecimento aos convidados do casamento, pode ser no tamanho 12,5 x 8 cm. O tamanho e formato são apenas sugestões, as gráficas possuem vários outros para escolher.

Como-deve-ser-o-cartao-de-agradecimento---externo

Como-deve-ser-o-cartao-de-agradecimento---interno

Neste modelo os nomes de vocês, já com o sobrenome de casados, devem ser impressos, ou escritos, centralizados na frente do cartão. No desenho da parte interna, você menciona o que deseja agradecer: presença e/ou presentes. Mandar imprimir um texto padrão do tipo “Agradecem o lindo presente”, não é o correto, pois ficaria muito impessoal. Como disse antes, em outros artigos, eu prefiro cartões personalizados, escritos à mão, e com mensagens pessoais.

O texto que mostramos é apenas o básico, mas tentem modificar ou adicionar algo que demonstre que vocês não estão escrevendo a mesma frase para todos. Uma sugestão é mencionar o nome do convidado, o presente recebido e utilizar palavras mais carinhosas, sempre levando em consideração o grau de intimidade com a pessoa em questão.
Para agradecer presentes em dinheiro ou cheque vocês poderão escrever como no exemplo, sempre citando o que foi ou será feito com o dinheiro: “Agradecemos o generoso presente que nos ajudou a realizar nossa tão sonhada lua-de-mel.”

Para a parte interna existem duas opções:
Deixar em branco: neste caso, escrevam à mão a mensagem e o endereço.
Mandar imprimir o endereço e o telefone: escrevam apenas a mensagem à mão.

Você pode ver mensagens de agradecimento em Mensagens para o Cartão de Agradecimento.

Se gostou comente, assim posso te ajudar sempre :)

Fotos: lumariee.com.br

Você pode gostar também