Cléo Herrera, bem-casados feitos artesanalmente

A filha iria se casar, muitos planos, pesquisas, orçamentos e um pequeno problema, que proporcionou uma grande solução.

Toda vez que voltavam de uma degustação, encontravam muitos problemas: o preço, o cheiro, a textura e por ai vai. Acreditavam que bem casado, não trata-se de apenas um bolo recheado e muito menos que tenha algum cheiro de ovo.

Assim surgiu a Cléo Herrera bem-casados! A mãe da noiva, entrou em ação e criou sua própria receita. Deu tão certo que não poderia ficar apenas para o casamento da Aline, então elas em conjuto resolveram multiplicar essa alegria em forma de bem casado para outras noivas e noivos.

Bem-casados feitos artesanalmente (1)

Natural do Ceará, chegou em SP quando menina. Com 51 anos, casada, mãe de dois filhos e vovó de uma neta, Cléo Herrera traz a idéia do bem casado na sua originalidade. Simplesmente um bem casado artesanal.

Artesanal pois não contém nada industrializado, feito manualmente cada passo, detalhe por detalhe. E quem foi que disse que produtos gostosos e de excelente qualidade precisam ser tão caros? Outro problema resolvido.

Bem-casados feitos artesanalmente (3)
Pois ela traz uma ideia simples, optando em colocar um valor fixo no bem casado e dar a opção aos noivos escolherem tanto sua embalagem, quanto optar comprar fora ou até mesmo fazer suas próprias embalagens. Esse é o momento que as noivas se deliciam, pois podem contar com a praticidade de contratar sua embalagem escolhendo cor, fita, papel de sua preferência, como também pode fazer do seu gosto e do seu jeito, deixar o seu lado criativo aflorar.

Bem-casados feitos artesanalmente (2)

Elas carregam a responsabilidade de levar um bom produto com um preço acessível e com qualidade. Se comprometem a não perder essa essência, e esse encanto nos olhos ao falar dos seus produtos. Isso se tornou mais que uma simples empresa. Um sonho que virou realidade. Aline tem a honra de dizer que sua mãe arrebenta e que morre de orgulho de fazer parte desta equipe, pois sendo noiva sabe o quanto é difícil encontrar qualidade, preço justos, pessoas honestas. Participar disto é simplesmente uma verdadeira historia de amor, que não terá fim.

Bem-casados feitos artesanalmente (4)

Eu Stéfany adorei os bem-casados que ganhei da Cléo e da Aline. Faça a sua degustação, tenho certeza que irá gostar! :) Mais informações:

E-mail [email protected]
Instagram @cleoherrerabemcasados
Facebook http://www.facebook.com/cleoherrerabemcasados