Chá de Lingerie

Se você é uma das noivas que acham que o chá de cozinha é um ritual ultrapassado…você pode optar pelo chá de lingerie, uma vertente mais sexy desta brincadeira pré-nupcial.

Chá de Lingerie

O sistema é praticamente igual ao chá de cozinha (ou chá de panela) e o que muda é o presente que trazem as convidadas: baby doll, calcinhas, camisolas, cinta-liga, espartilhos, soutiens, entre outras peças de lingerie, normalmente não muito caras – por isso o nome chá de lingerie.

A ideia de um chá de lingerie é simpática e os presentes, as atividades, os comes e bebes e a decoração podem ser adaptadas ao estilo de cada noiva, quem deve organizar este evento são as amigas mais próximas da noiva, irmãs ou familiares próximas.

Indica-se para as noivas mais atrevidas fazer a festa num motel com produtos de sex shop, livros como o Kama Sutra, um workshop de strip tease são conceitos válidos. Já para as noivas mais tímidas o tom da brincadeira pode ser mais comedido com produtos para massagem, curso rápido de maquiagem, lingeries românticas e decoração com pétalas de rosa.

Existem lojas do ramo de lingerie, que já fazem lista de presentes. O chá de lingerie pode ser interessante porque, além de ser muito divertido, renova o acervo de lingeries da noiva e promete ao novo casal uma lua-de-mel mais apimentada…