Vasos ou vasinhos de flores como Lembrancinhas de casamento

Eu acho um charme os vasinhos de flores que são dados aos convidados como lembrancinhas de casamento. A lembrança de casamento é um modo de mostrar a gratidão dos noivos aos seus convidados, por terem ido prestigiar esse momento tão importante junto do casal. E uma das lembrancinhas que está ganhando o coração das noivas são os vasinhos de flores. Antigamente quando eu era crianca e ia em casamentos, geralmente os convidados levavam pra casa os pequenos vasinhos de flores que enfeitavam as mesas…não sei se era para ser levado, mas a verdade era que a grande maioria levava para casa. E hoje parece que isso está voltando, mas agora geralmente os vasinhos recebem uma etiqueta, ou tag que avisa os convidados que estas são as lembranças, e que eles podem ir perfumar o dia a dia, de quem viveu esse grande momento do casal.

   Vasinhos de flor para lembrancinhas de casamento

Vasos ou vasinhos de flores como Lembrancinhas de casamento

A forma como o casal ira apresentar o vasinho de flores aos convidados, como lembrança é muito importante. Ultimamente o que chama muita atenção são os copos, latas e até vidrinhos de conservas, mas o objeto escolhido vai depender da criatividade do casal. Ah, e além de colocar as flores, fica legal também colocar alguma mensagem aos convidados. Afinal de contas eles estavam ali com vocês, presenciando cada detalhe.

Vasos de flor para lembrancinhas de casamento

Algumas formas de inovar nas mensagens de vasos de flores são desenhos, caricaturas do casal, trechos de musica, mensagens escritas à mão, versinhos de amor….o que estiver no tema do casamento vale! Essa é uma forma bem criativa, original e única de apresentar o presente.

Vasinhos de flor para lembrança de casamento

Se você pretende presentear seus convidados com vaso de flor, você deve ter em mente que a escolha das flores será fundamental para uma boa apresentação. As flores de plásticos são as mais escolhidas pelos noivos, por durarem mais tempo. Mas as flores naturais também podem ser usadas, e neste caso opte por uma flor da estação, para que ela não sofra durante a festa de casamento, e sobreviva para decorar e perfumar a casa dos convidados. Se for uma planta viva, já pensou na hipótese que alguém pode regá-la e cuidar dela todos os dias? É tão fofo poder pensar nessa situação, que meu coração já se enche de amor! Essa sim, além de ser um lembrança de casamento bonita e criativa também, fará muito bem seu papel todos os dias na casa de cada um que o ama.

Vasos de flor para lembrança de casamento

Gostou? Comente, assim posso te ajudar sempre! :)