Fotos de casamento


As fotos são ótimas lembranças para recordarmos os momentos vividos, e as fotos de casamento não poderiam ser diferente. Existem algumas fotos que são fundamentais para que o casamento tenha sido realmente registrado, como: entrada da noiva, entrega das alianças, o beijo… e todas as outras, que também são muito importantes! O seu casamento é único e deve ser registrado como tal.

Fotos de casamento

As dicas de hoje vão para quem ainda não escolheu o fotógrafo. Não é tão simples quanto parece, muitos detalhes devem ser pensados.

Qualquer fotógrafo que se preze irá fazer as imagens tradicionais. O diferencial é o que ele vai registrar além disso, os detalhes, e como fará isso. A técnica utilizada, os enquadramentos, a iluminação que ele usará, os momentos que mais vai explorar. No final das contas isso tudo vai refletir no estilo de trabalho de cada um.

Os fotógrafos pretendem contar a história do dia mais especial na vida de um casal com imagens carregadas de emoção e arte. Já os noivos querem de forma simples se emocionar quando reverem aquelas fotografias.

O que os noivos devem informar, é o que eles esperam das imagens, quais as expectativas em relação ao dia, o que prepararam com mais carinho. Todo detalhe é importante para o trabalho ficar com a cara de vocês.

Faça uma lista das pessoas mais íntimas. É logico que família não pode faltar, mas amigos mais próximos, parentes que vieram de longe ou a babá que cuidou de você e até hoje está com a família… Essas são fotos que não poderão faltar. Lembre-se que nem o fotógrafo nem o cerimonial os conhecem, a dica é colocar alguém da família ajudando. A hora de fazer estas fotos é logo quando chegamos à recepção, depois disto deixe para o fotógrafo se preocupar com as fotos e curta a festa!

Procure empresas que usem pelo menos dois profissionais, isso permite uma criação mais livre. Enquanto um fotógrafo garante as imagens tradicionais outro pode arriscar e criar ângulos diferentes, uma luz mais dramática ou um enquadramento improvável.

Ter boas fotos de casamento é simples: prepare tudo com muito carinho, emocione-se e viva este momento como ele deve ser vivido, com muito amor! Isso é o suficiente para belas imagens.

  • Juliana

    Que lindo. Colocar uma fotografia de casamento ali e decorar a parede da sala dos recém casados. Um toque mais que especial!

    Amei a ideia!!!