Chinelos ou Sandálias personalizadas para a Lembrança de casamento

Já faz algum tempo que os chinelos ou sandálias personalizadas para a lembrança de casamento fizeram um grande sucesso. Hoje ainda existem pessoas que preferem presentear os convidados com as sandálias e, muitas vezes esse presente é distribuído na pista de dança, da festa do casamento.

Acho que esse tipo de presente virou febre devido ao Brasil ser um país tropical, e todo mundo adorar chinelos de dedo. O fato é que agora essa lembranças não são muito vistas por aí. Acredito que a moda agora seja ítens mais pequenos ou lembrancinhas comestíveis. Mas se essa for a sua escolha, vá fundo! Acho super bacana presentear os convidados com chinelos durante a festa. – ficar horas e horas em cima de um salto, não é mole não!, né mulheres?!

  Chinelos personalizados para a Lembrança de casamento

Além dos chinelos ou sandálias, você pode optar por sapatilhas ou rasteirinhas, neste caso presentei só as mulheres…haha

Os chinelos ou sandálias são excelentes escolhas para casamentos durante o dia: no campo, na fazenda, na praia, ou até mesmo em um salão de festa. Se as peças forem personalizadas de acordo com a festa, melhor ainda.

Chinelos ou Sandálias personalizadas para a Lembrança de casamento

As mulheres irão adorar ganhar um chinelo ou uma sandália personalizada de forma delicada e romântica. E se essa estampa ou acessório for básico, elas ainda poderão usar no dia a dia. Adoro pensar na ideia de que meses já se passaram do casamento, e ainda tem gente usando a sandália, e toda vez que usa lembra do casamento.

Agora se você gosta de algo mais chamativo e que tenha sua “cara” no presente, que tal imprimir nos chinelos uma caricatura dos noivos? Essa caricatura pode servir e ser usada em outros detalhes do casamento.

Sandálias personalizadas para a Lembrança de casamento

Se chinelos ou sandálias personalizadas for a sua escolha para as lembranças de casamento, deixe sua criatividade fluir e coloque em prática o que mais lhe agradar.

Fotos: blogspot.com | blogspot.com | elo7

Gostou dessa sugestão? Comenta!