Almofadinhas aromáticas de lembrancinhas de casamento

Achar uma lembrancinha de casamento que seja barata e que agrade a todos nem sempre é fácil. Além do que, a maioria das noivas adora colocar a criatividade em pratica e dar um toque especial aos detalhes do casamento – AMO ISSO!. Se você é uma noiva assim, que tal fazer suas lembrancinhas de casamento? Fáceis e simples de fazer as almofadinhas aromáticas de lembrancinhas de casamento podem ser uma boa alternativa. Elas podem ser de várias formas, cores, modelos e aromas.

Almofadinhas aromáticas de lembrancinhas de casamento

sache-perfumado-personalizado-lembrancinha-de-casamento

O aroma pode ser fixado em materiais como pedrinhas de ceramica, sagu, sementes, algodão, serragem de madeira , etc. Ou ainda você pode usar materiais que já tenham um aroma natural como é o caso de algumas folhas verdes (capim limão, erva doce, camomila), sementes ou flores.

Se for usar os materiais que necessitam de aroma, você pode encontrar as essências em casas especializadas. Os aromas mais escolhidos são: lavanda, baunilha, erva doce, capim limão, bambu, etc. Todos são uma delícia, mas nesse caso preste muita atenção na escolha, pois esse item irá lembrar seu casamento.

Escolhido o material necessário e o aroma que será utilizado, basta definir como serão apresentadas as almofadinhas aromáticas de lembrancinhas de casamento. Geralmente elas são feitas com pedaços de tecido. Opte por um tecido que esteja em harmonia com a decoração e o estilo do casamento. Costurado os tecidos, com os materiais aromatizados internos, chegou a hora de você se preocupar com a embalagem da lembrança.

Para a embalagem geralmente são usados saquinhos plásticos, mas as caixinhas de papel estão conquistando os corações das noivas. Então fica a dica: se você quer economizar, opte pelo saquinho de plástico, mas se quer algo mais elaborado as caixinhas são ótimas pedidas. Outro detalhe que vale ressaltar é: o convidado ao chegar em casa ira usar o sache aromático em gavetas, banheiros e quartos, e muitas vezes a caixinha irá servir como um porta treco. Ah, e não se esqueça de colocar um mini cartão de agradecimento.

Foto: àlaSara

Gostou? Comente, assim posso te ajudar sempre! :)