Casamento no Civil da Giovana e do Eduardo

A Giovana e o Eduardo se conheceram há 10 anos atrás. Na época ela fazia faculdade em Curitiba e ele em Caxias do Sul. Ele estava em Curitiba fazendo estágio e foram apresentados por um amigo em comum.

No dia combinei de sair com uma amiga mas em cima da hora ela desistiu, acabei saindo com o Rafael (cupido) e o Eduardo. Desde esse dia começamos a nos ver com frequência até que fomos em uma festa da faculdade e ficamos. Não nos separamos mais.

Foram muitas viagens para ficarem juntos.

Nesse tempo de namoro ele morou em 5 cidades diferentes. Namorar longe exige paciência e dedicação mas quando os dois querem dão um jeito de dar certo.

O Eduardo tinha planos de pedir a Giovana em casamento há 1 ano atrás. Seria durante uma viagem em família mas o pai dela ficou doente e ele teve que adiar os planos. Ele esperou pacientemente até que tivessem um momento especial…

Esse ano eles oficializaram a união com um lindo e íntimo casamento no civil ao ar livre ♥

Vídeo de casamento da Mirabolante FilmesGiovana e Eduardo

Claro que eu não posso deixar de falar sobre o vídeo de casamento, com os registros cheios de amor e sensibilidade da Mirabolante Filmes, que são incríveis!!!

Comente o que você gostou do casamento da Giovana e do Eduardo e clique em curtir no final da página, para nos ajudar a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí! ♥

Quem fez?

Vídeo:  Mirabolante Filmes