Casamento – Bruna e Miller

A Bruna e o Miller se conheceram através de amigos em comum, em uma festa em Guaíra, no Paraná. Ele era de Terra Roxa, cidade vizinha, um mês depois que se conheceram ele pediu a Bruna em namoro, e eles se víam só nos finais de semana e assim foi durante um ano, até o Miller ser transferido para a cidade da namorada.

Foi nessa mesma época que descobriram que o pai da Bruna, seu José Nazário estava com câncer, câncer de vias biliares, e que não tinha cura. Foi aí que começaram os dois anos mais difíceis da vida da noiva e de seus familiares. O Miller os ajudou muito principalmente por ter passado por momentos muito dolorosos alguns anos atrás quando perdeu o pai em um acidente e 8 meses após o pai falecer ele perdeu a mãe também vítima de um câncer. Eles aparecem na foto que foi levada pela daminha de honra.

Casamento - Bruna e Miller (1) Casamento - Bruna e Miller (2) Casamento - Bruna e Miller (3) Casamento - Bruna e Miller (5) Casamento - Bruna e Miller (6) Casamento - Bruna e Miller (7)Casamento - Bruna e Miller (8) Casamento - Bruna e Miller (9) Casamento - Bruna e Miller (10) Casamento - Bruna e Miller (11) Casamento - Bruna e Miller (12) Casamento - Bruna e Miller (13) Casamento - Bruna e Miller (14) Casamento - Bruna e Miller (15) Casamento - Bruna e Miller (16) Casamento - Bruna e Miller (17) Casamento - Bruna e Miller (18) Casamento - Bruna e Miller (19) Casamento - Bruna e Miller (20) Casamento - Bruna e Miller (21) Casamento - Bruna e Miller (22) Casamento - Bruna e Miller (23) Casamento - Bruna e Miller (24) Casamento - Bruna e Miller (25) Casamento - Bruna e Miller (26) Casamento - Bruna e Miller (27)

Toda nossa situação nos fez mais amigos, mais unidos e foi aí que começamos a falar muito sobre casamento, então resolvemos comprar uma casa. Casa comprada e os dias passando. Então quando completamos 2 anos de namoro ele me levou para jantar e fez o tão sonhado pedido, e na manhã seguinte no café da manhã ele pediu a benção dos meus pais. Meu pai ficou muito emocionado, afinal era seu sonho me levar até o altar!

Falamos então de nos casar em 2015, mais a cada nova consulta do meu pai, a cada exame, as notícias pioravam, então mudamos a data para outubro de 2014, marquei a igreja e contratamos o que para mim era o principal que era o fotógrafo Lorran Souza, afinal o que fica depois de tudo são as fotos. Mais infelizmente os médicos me disseram que não daria tempo, então mais uma vez mudei a data, dia 13 de setembro de 2014, faltava apenas 3 meses para o grande dia.

Começou a correria, eu trabalho de segunda a sábado, então tudo foi resolvido nos meus horários de almoço. Nesses três meses meu pai foi para a emergência várias vezes, os médicos me diziam para cancelar, que não daria tempo, mais minha fé em Deus me dizia para continuar, e foi o que fiz com a ajuda da minha mãe, dona Marlene, grande mulher, guerreira, que muito me ajudou financeiramente, emocionalmente, passamos muitos momentos difíceis. Faltando 1 mês para o casamento eu tive pneumonia, faltando 25 dias o noivo sofreu um acidente quebrou a clavícula e fraturou a coluna, e ainda faltando 10 dias meu pai voltou para o hospital, os médicos mais uma vez me disseram para cancelar e eu mais uma vez coloquei nas mãos de Deus e confiei.

Enfim chegou o grande dia, meu pai estava totalmente debilitado, mais estava lúcido e o mais importante, ele estava feliz. Realizamos nosso sonho, a cerimônia foi linda, foi emocionante e não me canso de agradecer a Deus por sua presença nesse grande dia, fizemos a festa que meu pai tanto pediu e sonhou, e no dia seguinte ele ainda lúcido me disse estar muito feliz, realizado e ter cumprido sua missão, foi levado mais uma vez para o hospital e às 3 horas da tarde ele partiu nos deixando com uma grande saudade mais com o coração em paz. Nunca deixe de acreditar no seu sonho e nos milagres de Deus, o amor tudo supera, acredite!”

Casamento - Bruna e Miller (28)

Triste saber que o final da história foi assim…mas feliz em saber que ele partiu feliz, em ver o sonho dele e da filha realizado! E você o que achou do casamento da Bruna e do Miller? Comente abaixo e curta o post, se gostou! Fazendo isso você vai nos ajudar a levar mais amor para o mundo… ♥

Quem fez?

Local: Buffet Neotte | Foto e Vídeo: Lorran Souza e Léia Sotile | Bolo: Nádia Jambersi | Doces: Giselle Melina | Decoração: Claudia Ventland | Cerimonial: Sabrina L. de S. Aquino – Aqui Eventos | Produção e trajes da Noiva do Noivo, da Mãe e irmã da noiva e dos Pajens e das daminhas de honra: Luiz Carlos Dias

  • Bruna Mara Furlan

    Obrigada Stéfany por contar nossa história, hoje quando vi no blog eu revivi tudo mais uma vez e olhando as fotos do Lorran foi impossível não chorar e agradecer a Deus por tanto amor por mim e pelo meu Pai!!!

  • kelli

    Grande história que eles levaram pra vida toda seus filhos terão orgulho da garra e determinação e fé que vcs tiveram . Parabéns

    • Bruna Mara Furlan

      Obrigada Kelli Deus te abençoe beijos

  • Heliara Furlan

    A história mais emocionante que já ouvi, e mais ainda por saber que aconteceu na minha família! Bruna, vc é guerreira! Que sua fé continue assim, firme e forte, e crescendo a cada provação! Miller, vc é uma pessoa abençoada! Seus pais com ctza estavam acompanhando cada momento do casamento. Deus levou de vcs pessoas importantes e especiais, mas os presentearam um com o outro. Que esse amor seja eterno! E, sinceramente, nunca vi fotos tão lindas! Cada vez que vejo fico babando! Parabéns!

    • Bruna Mara Furlan

      Heliara Obrigada por todo carinho você é muito especial ♥ daqui uns dias é o teu e se Deus quiser estaremos aí para se emocionar com vocês!!! Deus te abençoe!!! Beijos!!