Cabelo em degradê – tendência para 2011

cabelo degradê moda para 2011 Uma nova tendência 2011 chega à cabeça de todo mundo, já que neste ano a moda é o cabelo em degradê. As famosas já apostaram, e você?

O cabelo em degradê oferece muitas vantagens além de estar na moda e deixar você muito mais atinada, e por isso vou lhe contar os motivos para ter o cabelo em degradê.

Cabelo em degradê – tendência para 2011

É mais simples do que outros  cabelos tingidos. Como ele consiste em raízes escuras e pontas claras, não é preciso que você corra à cabeleireira muito seguido para ter o cabelo sempre tingido. O melhor é manter as raízes no seu color natural e ir clareando as pontas, assim o trabalho de manutenção será menor.

É um estilo juvenil. O cabelo tingido em degradê dá um visual mais jovem à todas as mulheres. É uma boa opção para aquelas mulheres que tingem o cabelo a muitos anos e desejam dar um novo visual às mechas.

Está na moda. É a tendência 2011, então para estar na moda neste ano é preciso ter o cabelo em degradê. As famosas já marcaram a tendência, agora é a nossa vez.

  • http://deleted sara geisa correia costa

    esse corte que esta acima é muito lindo eu amei muito legal incrivel as pessoas vao achar que è photoshop mas nao è è sò pura verdade, Eu sou sara cabelereira e amei este corte.Ja fiz cabelos em losangelis e em outros lugares de fora do brasil nasci na italia e des de piquena sonho em ser cabelereira. muito fofo amei

    • Stéfany

      Ola Sara,

      Agradeço sua atenção, e fico feliz em saber que gostou do post!

      Abs