Buquê de noiva branco, veja 7 sugestões lindas

Meninas, ontem eu não consegui escrever nenhuma dica para vocês no blog, mas hoje eu tirei um tempinho para inspirá-las com os meus textos e algumas fotos lindas!

Eu já vi inúmeros casamentos com flores e decoração branca, e confesso que acho lindo! Agora buquê de noiva branco? Eles são uns dos mais queridinhos das noivas… lindos, delicados e glamourosos eles conseguem passar o que você deseja para o seu casamento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Eu adoro branco, me apaixono toda vez que vejo um buquê com flores todas brancas!

O branco é perfeito para as noivas tradicionais, já que a cor branca simboliza verdade, pureza e equilíbrio. Eu separei 7 sugestões lindas, vamos ver?

Buquê de rosas brancas

Buquê-de-rosas-brancas

Esse buquê é perfeito para as noivas que buscam o tradicional. As flores são fáceis de encontrar em diferentes épocas do ano e o não são tão caras, eu diria que é um valor mediano. Neste caso, o tamanho do buquê é fácil de controlar, já que dá para adicionar e tirar flores, como quiser. Pode se usar um bouquet só de rosas ou só de mini rosas, se quiser passar delicadeza, porém o misto de rosas com mini rosas, fica encantador.

Buquê de mosquitinho ou gipsófila branca

Buquê-de-mosquitinho-ou-gipsófila-branca

Para as que querem um bouquet branco, simples e delicado é a opção perfeita! Muito usado em casamentos ao ar livre e de dia, porém combina muito bem com cerimônias religiosas na igreja, além de ser mais em conta.

Buquê de copo de leite

Buquê-de-copo-de-leite

Ele vem ganhando cada vez mais a atenção das noivas. O bouquet de copo de leite representa muitas coisas boas, como: paz, singeleza, felicidade e inocência; e a parte amarela representa luz e bons sentimentos.

Buquê de tulipas brancas

Buquê-de-tulipas-brancas

A tulipa simboloza amor, e essa é uma escolha perfeita para a ocasião. Clássico e elegante o bouquet de tulipas brancas é mais difícil de encontrar e o preço é um pouco mais alto, se comparado as demais opções de flores brancas. Se decidir fazer um buquê com muitas flores, carregue-o no braço, estilo buquê braçada.

Buquê de lírios brancos

Buquê-de-lírios-brancos

É clássico e muito usado pelas noivas. (elas adoram!) O bouquet de lírios brancos simboliza sorte e reconciliação. Dizem que o lírio possui uma substância em seu perfume que é capaz de dar a sensação de bem-estar e tranquilidade, o que é ideal para as noivas mais apreensivas.

Buquê de orquídeas brancas  

Buquê-de-orquídeas-brancas

O bouquet de orquídeas brancas passa requinte, elegância e sensualidade. Escolher um buquê com orquídeas não é fácil, ainda mais pela infinidade de espécies, mas não é por isso que ele deixa de ser lindo. Geralmente é mais usado no formato de cascata, pois representa o formato natural da planta.

Buquê de lisianthus brancos

Buquê-de-lisianthus-brancos

Delicado, exuberante o bouquet de lisianthus brancos simboliza amor. Perfeito para as noivas que querem um buquê de casamento delicado e sofisticado.

Gostaram das sugestões dos buquê de noiva na cor branca? Depois de tantas opções fica até difícil escolher o mais lindo. A cor branca é clássica e perfeita para um casamento… será um buquê atemporal e lindo! Qual o seu preferido? Conta pra gente e deixe seu comentário.

Fotos: stylemepretty