Aniversário de 4 anos de namoro da Marina e do Lucas

A Marina e o Lucas decidiram registrar através de fotos esse momento da vida deles: o aniversário de 4 anos de namoro! Mas você deve estar se perguntando: Por que fazer fotos no aniversário de namoro? Ah… por que não deixa para fazer as fotos no noivado, no pré casamento, ou então no casamento?! A verdade é que eles estão absolutamente certos!

fotografo-julio-fujikawa (2)Quando se ama, todos os dias devem ser comemorados e registrados! O problema é que com o passar do tempo, a rotina ganha nossas vidas de tal forma que dificilmente tiramos esse tempo juntos, e quem dirá: conseguir registrá-los. Mas, você que esta lendo este post, que tal mudar isso?

O texto que o Lucas escreveu para nós é tão especial, delicado e verdadeiro que não tive coragem de tirar uma parte sequer!

Há quem diga que a história de que os opostos se atraem é balela. Também há quem diga que amor à primeira vista não existe. Pffff. Só quem já levou a flechada do cupido sabe que isso é mais que possível. O impossível é escapar!

Nos conhecemos através de uma amiga em comum e de um jeito bem… digamos… século 21: Uma foto! Sim, uma foto bastou pro coração bater mais forte e a cabeça me fazer tomar uma daquelas atitudes estúpidas que, muitas vezes, de tão estúpidas, são as melhores que deveriam ser tomadas naquela hora: Dizer oi!

Acho que de tantas piadas infames, xavecos terríveis, demonstrações de “Por favor me dá atenção” no MSN (ahhh bons tempos de MSN), ela resolveu me ver pra ter certeza se aquele rapazinho bocó apaixonado era de verdade!

Quando chega o dia você ensaia 70 frases, toma 4 banhos e tudo isso vai por agua abaixo momentos antes. Você esquece até seu nome e sua o corpo todo. Sabem como é? Pois é… aconteceu.

Vi ali na minha frente uma menina que gosta de Rock e Tom Jobim ao mesmo tempo. Coisa que eu nunca tinha passado pela minha cabeça, mas que naquele momento, descobri que era o que sempre quis. E claro que ela não resistiu ao meu jeito encantador de esbarrar nas coisas, gaguejar e fazer cara de bobo e me agarrou como se não houvesse amanhã! Rs.

É tudo obra desse tal de destino….. Juntou um amante de bacon, dono de um canal de culinária no Youtube (Rock Food), com uma Nutricionista. Com certeza, veio pra salvar minha vida (e controlar meu colesterol).

E se Vinícius de Moraes disse que é melhor ser alegre que ser triste, quem sou eu pra contrariar? Quero ser alegre, e quero que seja sempre junto com você.

Tenho sorte, tenho a vida e um anjo ao meu lado. Sei que Deus não joga dados. Parabéns por esses 4 anos e obrigado!”

fotografo-julio-fujikawa (3) fotografo-julio-fujikawa (5) fotografo-julio-fujikawa (6) fotografo-julio-fujikawa (4) fotografo-julio-fujikawa (7) fotografo-julio-fujikawa (8) fotografo-julio-fujikawa (9) fotografo-julio-fujikawa (11) fotografo-julio-fujikawa (10) fotografo-julio-fujikawa (12)Aíiii…depois de ler, o que fica é a vontade de vê-los juntos e felizes para todo o sempre! Além, é claro de desejar muito ver em breve as fotos de casamento desse casal lindo…

O destino sempre nos reserva algo muito especial lá na frente!

As fotos são do nosso querido e talentoso parceiro Júlio Fujikawa, que está entre os melhores fotógrafos de casamento de São Paulo no nosso guia de fornecedores.

Comente se, e o que, você gostou do aniversário de 4 anos de namoro da Marina e do Lucas e clique em curtir no final da página, para nos ajudar a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí! ♥

Quem fez?

Fotos: Júlio Fujikawa

  • Lucas Vicchini

    Vocês são demais! Muito obrigado por compartilhar nossa história <3