Animação da festa de casamento

Animação da festa de casamento, dança dos noivosA animação da festa de casamento deve de ser escolhida pelos noivos. Esta escolha deve levar em conta os gostos pessoais de cada um dos noivos, mas também o estilo de casamento que escolheram, e os próprios convidados. Provavelmente, se a maioria dos convidados são adultos e idosos, eles não iriam optar por uma banda rock ou metal. Cada opção deve de ser muito bem pensada, até porque o serviço, da festa de casamento, deve agradar à maioria das pessoas presentes.

Animação da festa de casamento

Tipo de Música –  pode variar entre um grupo multifacetado, que toca de tudo um pouco, ou um coro de igreja, que cante as mais variadas músicas, sendo que serão sempre dentro do mesmo estilo. Se prefere algo mais clássico, então opte por uma voz género soprano em que o acompanhamento será do clássico piano e terá um estilo único na sua festa. Se, pelo contrário, preferem optar por algo mais neutro, contratem um Dj, escolham as músicas que pretendem ouvir e deixem correr.

Animação – existem sempre muitos e variados tipos de animação complementar à musica, como, por exemplo, o show de karaoke, que pode ser muito divertido para quem participa e para quem assiste. Para os que querem surpreender as crianças e os jovens, podem contratar palhaços, mágicos, atores, tudo para uma boa animação. Pode-se oferecer também, aos noivos e aos convidados uma chuva de estrelas com um fogo de artifício ao cair da noite ou uma largada de balões.

Animação da festa de casamento

Animação da festa de casamento

 

Estas são algumas sugestões para dar mais cor e vida a sua festa de casamento, no entanto, o casamento em si é um momento de magia que ninguém poderá superar. Os noivos serão sempre o alvo de todas as atenções e tudo o que estiver à volta, serão apenas acessórios para um dia maravilhoso.

  • Vinicius

    Excelente matéria

    • Stéfany

      Obrigada! :)

  • Mariana

    Acabei de casar e meu casamento foi super elogiado por causa da animação. A melhor coisa é investir na informalidade e num excelente dj que toque o que vc gosta e consequentemente o que seus convidados curtem!.

    • Stéfany

      Que bacana! Casamento assim é realmente incrível! :)