7 metas para o seu relacionamento em 2015

O ano novo chegou e em um piscar de olhos já se passaram 7 dias! Eu acredito que todas as pessoas gostam de fazer metas e traçar objetivos para o ano que chegou. Algumas escrevem no papel outras apenas imaginam. Aqui em casa nós temos o costume de escrever e tomar nota do que nós esperamos para o ano que chegou, e ao final sempre conferimos o que tinhamos planejado. Algumas metas nós alcançamos, outras nós ultrapassamos, mas algumas ficaram esquecidas. Então, por esse motivo é legal fazer um quadro com elas… as metas podem ser traçadas para qualquer área da sua vida. Como o Véu da Noiva fala sobre casamentos, resolvi escrever esse artigo, para vocês seguirem essas 7 metas para o seu relacionamento em 2015! Vem ver comigo, como seu relacionamento pode melhorar se colocar em prática essas resoluções com seu parcerio:

7 metas para o seu relacionamento em 2015 (2)

1 – Tire mais tempo para passar com o outro. A vida pode ficar realmente pelo caminho, às vezes. Entre o trabalho, o sono e as atividades sociais é fácil se perder em nossas próprias listas de afazeres. Portanto, este ano, separe uma hora do seu dia para o seu parceiro. Se desejar, pode designar um dia da semana ou uma noite, para apimentar as vida à dois e ter um tempo para apenas ficarem juntos. Em pouco tempo, isso vai ajudá-los a ficarem mais próximos um do outro. E não esqueça do poder dessas 3 palavras pequenas: EU TE AMO.

2 – Dirvirtam-se mais em casal. Muito trabalho e pouca diversão torna um relacionamento muito chato. Sim, todo mundo sabe que a roupa precisa ser lavada e passada e que a grama do jardim precisa ser cortada, mas você não percisa marcar suas tarefas para cada fim de semana. Tire um tempo para relaxar e se divertir. Vá ao cinema, a um novo restaurante, faça uma pequena viagem. Basta você escolher o que deseja fazer e tirar um tempo para fazê-lo…. esse é um grande remédio.

3 – Visite mais a família do outro. Não existe nenhuma regra onde diz que você precisa amar seus sogros só porque você ama seu parceiro. Se o seu relacionamento com seus sogros é um pouco forçoso, o que pode ser totalmente normal, mas você aceita a família do seu parceiro por ser quem eles são. Então sim, isso significa tornar o mal com bem. Portanto, mantenha suas opiniões negativas para si mesmo e com maior frequência em 2015 e apenas viva e se deixe viver. Você realmente gosta dos seus sogros? Então passe um tempo a mais com eles. Ofereça-se para passar um fim de semana prolongado na casa dos pais do seu parceiro ou para organizar uma viagem em família.

4 – Incentive seu parceiro a ser mais saudável. Se você se prometer a comer mais consientemente, treinar 3 vezes por semana ou fazer uma pausa para meditar uma vez ao dia, seu foco é se tornar uma pessoa mais equilibrada no ano novo. Então você pode incentivar seu parceiro a fazer o mesmo que você. Matricule-se em uma academia ou façam yoga juntos. Você sabe o que dizem sobre casais que treinam junto? “casal que treina junto, permanece unido”! Ainda se desejarem, matriculem-se em uma aula de culinária em casal, para aprender alguns truques novos na cozinha.

5 – Esteja presente em seu relacionamento. Esse pode ser um desafio no momento, especialmente se você já está junto há anos. (mas eu acredito que isso possa ser revertido. eu moro com meu noivo à 7 anos e trabalhamos juntos todos os dias! rsrs sou muito feliz por poder passar todos os dias e minutos desses anos ao lado dele. claro que temos nossos momentos sozinhos ou com os amigos, mas confesso que as vezes a vontade de estar ao lado dele é muito maior que eu!) É importante tirar um tempo com frequência para se ter e construir um relacionamento melhor. Na verdade só o fato de ouvir sobre o dia do seu parceiro, já é um bom motivo para estar juntos. Deixar o celular em casa quando for jantar ou desligar a TV antes de dormir, para conversar são simples ações que podem mudar o relacionamento de vocês. Esses momentos à dois são muito importantes.

6 – Encontre a felicidade fora do seu relacionamento. Tá certo que a maioria dos casais felizes são aqueles que se sente confortáveis juntos à todo tempo, que conversam e refletem junto. Mas é importante lembrar que ter o apoio de alguém fora do seu relacionamento é muito bom para você. Tenha e cultive as amizades com seus amigos e familiares, até mesmo com os colegas de trabalho. Essas pessoas podem ser ótimos conselheiros quando você precisar. Ter uma vida social via tornar seu relacionamento mais sólido. Seu parceiro estará sempre pronto a te ajudar!

7 – Preste atenção nas pequenas coisas. Enquanto os grandes presentes e o grandes gestos são bons (e sempre bem vindos em qualquer relacionamento), às vezes, são as pequenas coisas que realmente nos fazm sentir amado. Comprometa-se a fazer atos de bondade para o outro ao longo do ano. Pode ser uma massagem nos pés após o jantar, colocando o relógio despertar para deixar o café da manhã pronto para ele ou presenteá-lo. Esses pequenos atos, deixam seu parceiro saber que você se importa com ele. E garanto que ele fará o mesmo com você. Surpresas são boas!

Quais são as metas ou resoluções que você está planejando fazer com seu parceiro este ano? Deixe-nos saber nos comentários!

Foto: Magnolia Rouge